Dieta hipertrofia para iniciante

Kimera-preçoDieta hipertrofia para iniciante

A dieta hipertrofia é uma das mais famosas quando o objetivo é aumento de massa muscular. Essa dieta é diferente das outras, já que é necessário não só o acompanhamento na hora das refeições ou o veto a determinados alimentos.

Além da disciplina na hora de se alimentar, também é preciso ser disciplinado no que se refere à frequência de vezes que as refeições são feitas diariamente e também do treino feito nas academias de musculação.

A união de todas essas ações fará com que a pessoa possa causar a hipertrofia, que é o aumento muscular causado pelo estresse localizado nos músculos corporais.

Para os iniciantes na dieta hipertrofia, a dica principal é ir com calma e não se tornar paranoico com os resultados, já que eles não são imediatos e todo o processo da dieta necessita de paciência e disciplina.

A dieta alimentar é construída a partir da ingestão de muita proteína, carboidrato e fibras. Para quem tem o dia atarefado e dificuldade no preparo de alimentos, sanduíches e suplementos naturais são ótimos aliados.

Na hora de fazer um sanduíche é possível apostar nos ingredientes que garantem a ingestão da maioria dos nutrientes necessários para que a hipertrofia seja alcançada.

Alguns exemplos: frango cozido, ovo cozido, pão integral, tomate, queijo minas, alface, cenoura.

Esses são alimentos que garantem a quantidade necessária em uma refeição do dia dos nutrientes que incluem muita fibra, carboidrato e proteína.

Isso garante uma boa qualidade de alimentos sem necessidade de usar suplementos como, Hyperbody, somatodrol entre outros…

É claro que esse tipo de lanche não deve ser substituído pelo almoço. O consumo de refeições generosas é aliado forte da boa dieta hipertrofia.

A dieta hipertrofia de batata doce é uma das mais consumidas, já que essa raiz é facilmente encontrada em feiras e supermercados do Brasil e seu preparo vai desde a própria batata, até suas folhas, que podem ser preparadas como qualquer outro tipo de verdura.

O sucesso da batata doce na dieta hipertrofia vem do fato de que é possível encontrar nesse alimento: potássio, fósforo, vitamina A, B e C, sais minerais, carboidrato, índice glicêmico ideal para ser consumido de 1 a 2 horas antes do treino de musculação.

Para saber qual é a quantidade ideal a ser inserida em um cardápio diário é necessário consultar um profissional qualificado. Por isso, é muito importante que seja feito um acompanhamento médico durante todo o processo tanto da dieta, quanto dos exercícios físicos.

Esse acompanhamento é a garantia de que o paciente não será prejudicado de maneira alguma, já que fará tudo de acordo com suas necessidades nutricionais.

As dietas e treinos para dieta hipertrofia feminina e masculina são diferentes, portanto, nada de pegar o treino ou o cardápio preparado para os amigos homens. A personalização de todos os passos da dieta hipertrofia é o que vai garantir um custo justo e a boa forma desejada.

As refeições

Durante quaisquer refeições feitas enquanto praticante da dieta hipertrofia, é preciso ficar atento às quantidades não só de proteínas e nutrientes presentes nos alimentos consumidos, mas também na quantidade calórica da refeição.

Tudo deverá ser calculado perfeitamente para que o melhor resultado seja atingido de acordo com a pessoa que procurou a dieta, suas particularidades e seus objetivos.

Referência: http://dietasmilagrosas.com.br/super-slim-x-emagrece-mesmo/

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