Ovos são bons para dieta?

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Ovos são bons para dieta?

Apesar de que em alguns momentos não tiveram boa fama, os ovos são um dos alimentos mais saudáveis que podemos comer.
Contêm muitas proteínas de alta qualidade, gorduras boas e muitas vitaminas e minerais essenciais
Devido às suas propriedades únicas, os ovos podem ajudar-nos a emagrecer
Perdemos peso, quando reduzimos as calorias que comemos bebemos.
Um ovo grande contém cerca de 78 calorias, e é muito rico em nutrientes Grande parte destes nutrientes se encontram em suas pontas.
Uma refeição que contenha ovos costuma levar de 2 a 4 ovos. 3 ovos grandes cozidos nos dão menos de 240 calorias.
Nas calorias influencia também a forma como os cozinhemos, se usamos óleo de manteiga, você estará adicionando calorias, cerca de 50 por cada colher de chá.

OS OVOS SÃO MUITO SACIANTES
Os ovos são um alimento muito saciante , isso é devido ao seu teor de proteína.
É sabido que, se comemos alimentos ricos em proteínas, reduzimos nosso apetite e aumentar a saciedade, muito mais do que quando comemos alimentos baixos em proteínas.
Foi comprovado através de estudos que quando comemos ovos, aumentar a nossa sensação de saciedade e comer menos nas refeições seguintes, em comparação com outros alimentos que nos fornecem as mesmas calorias.
Existe um índice para medir a saciedade dos alimentos, nele se indica a saciedade que resulta em um alimento e a sua capacidade para que reduzamos calorias nas refeições posteriores. O ovo obteve uma pontuação muito alta no índice de saciedade.
Além disso, quando comemos uma dieta alta em proteínas reduzimos os pensamentos obsessivos sobre comida em 60%, também reduzimos o desejo de espadas entre horas.

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OS OVOS AUMENTAM O SEU METABOLISMO
Os ovos nos dão uma proteína completa , isto é devido a que contêm todos os aminoácidos essenciais, além das proporções corretas.
Isso é bom, já que permite que nosso corpo usar os ovos para a manutenção e o metabolismo.
Está demonstrado que ao fazer uma dieta alta em proteínas aumenta o metabolismo em 80-100 calorias por dia, isso é devido a um processo conhecido como ” efeito térmico dos alimentos
O efeito térmico dos alimentos é a energia que usa o nosso corpo para metabolizar os alimentos, a qual é maior para as proteínas para que a gordura e os carboidratos. Além disso tudo, ovos ainda servem como potente afrodisiaco para aumentar a relação sexual.
Isso indica que ao comer alimentos ricos em proteínas, como ovos, queimamos mais calorias.

OS OVOS SÃO UM ALIMENTO PERFEITO PARA COMEÇAR O DIA
Comer ovos para o café da manhã é perfeito para perder peso.
Foram realizados diversos estudos para verificar os efeitos que provoca tomar ovos para o café da manhã no lugar de outros alimentos.
Foram realizados estudos, por exemplo, com mulheres que tinham excesso de peso, mostrou-se que ao tomar ovos em vez de pão, aumentou a sensação de saciedade e provocou uma redução na ingestão de calorias nas seguintes 36 horas.
Também foi demonstrado que ao pequeno-almoço e ovos provoca uma perda de peso de 65% maior durante 8 semanas.
Realizou-Se um estudo parecido com homens, verificou-se que ao pequeno-almoço e ovos reduz a ingestão de calorias nas 24 horas seguintes, em comparação com um pequeno-almoço com pão. Os participantes do estudo também observaram uma maior saciedade.
O ovo ajuda a manter os níveis de glicose no sangue estão estáveis, além disso, também mantém tranquila, hormônio grelina (que é a responsável pela fome).
Em outro estudo realizado com 30 homens jovens e saudáveis foram comparados os efeitos de 3 refeições diferentes, um com torradas, outro com cereais e leite e outro com croissants e suco de laranja.
Pôde-Se verificar que foi o café da manhã com ovos, o que causou maior sensação de saciedade, o que reduziu mais a fome e o desejo de comer.
Tomar ovos para o café da manhã fez com que, de forma automática estes homens comerem 270 a 470 calorias a menos no almoço e jantar, em comparação com os outros pequenos-almoços.
Esta redução de calorias não preciso de um esforço da intenção de obtê-la, foi automática, apenas uma consequência de comer ovos.

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OS OVOS SÃO BARATOS E FÁCEIS DE PREPARAR
Você não tem desculpas para comer ovos, é muito fácil adicioná-los à dieta
São baratos, estão em todos os comércios e fáceis e rápidos de preparar.
São muito ricos, e há muitas maneiras diferentes de prepará-los, cozidos, omelete no forno.
Uma omelete para o pequeno-almoço com ovos e alguns vegetais é uma excelente maneira para conseguir uma perda de peso saudável.

MENSAGEM FINAL
Se você está tentando perder peso, adicione os ovos em sua dieta vai colocá-lo no caminho para obtê-lo.
O ovo é um alimento muito saciante e te ajuda a comer menos calorias o resto do dia.
Os ovos nos traz grandes vitaminas e minerais que costumam faltar na dieta.
Comer ovos, especialmente se o fizer para o café da manhã, te ajudar em seu objetivo de conseguir uma perda de peso saudável.

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