Perder Peso

Resultado de imagem para Perder Peso

Perder Peso

 

A melhor maneira de se manter saudável e reduzir a possibilidade de contrair doenças é manter-se fisicamente ativo e comer uma dieta saudável e balanceada. Com o fim de manter o seu peso atual, sua entrada de energia deve coincidir com o seu consumo de energia. Assim, é lógico pensar que, se se usa mais energia do que se consome, você vai perder peso. Pelo contrário, se consumir mais do que você gasta, você aumentará de peso.
Uma abordagem racional para perder o excesso de gordura é fazer pequenas mudanças saudáveis na sua alimentação e exercício. Estas mudanças devem ser os que você pode manter como parte de seu estilo de vida regular, desta forma te apegas a ele e você a perder peso.

Não perca as refeições
Não é recomendável que pular as refeições. Isto porque se o fizer, só você acaba comendo mais. Isso, por sua vez, leva-o a desenvolver uma capacidade maior no estômago com o tempo. A pesquisa mostrou que o estômago pode conter refeições maiores se você comer grandes refeições. Isto leva a uma maior quantidade de alimentos que precisam de comer antes de sentir-se cheio. Assim que você não tem que morrer de fome se quiser perder peso

Fazer dieta de vez em quando você vai perder tempo
Muitas pessoas que querem perder peso usam uma dieta de choque, que, infelizmente, a longo prazo irá aumentar os níveis de gordura, apesar de que pode funcionar a curto prazo. Os ciclos intermináveis em uma dieta de choque, a perda de peso e o aumento de peso são chamados dieta ioiô, isso não irá ajudá-lo a manter o peso corporal de forma saudável. Em vez disso, o seu corpo responde aos períodos de semi-inanição diminuindo seu índice metabólico.

Resultado de imagem para Perder Peso
Perder gordura e músculo quando você a perder peso de forma rápida. A gordura não queima calorias, e não há músculo. Assim, ao sair da fase de dieta e começar a comer normalmente, seu corpo queimará menos calorias como nunca. Isso se deve ao fato de que a quantidade de músculo em seu corpo foi reduzido, fazendo com que o seu índice metabólico seja mais baixo. Comer desta forma, eventualmente, afetar a sua saúde em geral, participar em apenas um ciclo como este contribui significativamente para um risco elevado de doença cardíaca, independentemente de seus níveis de gordura. Daí a importância de manter qualquer peso que você perde. Uma perda de peso de cerca de 0,5 a 1kg por semana está bom e é provável que se mantenha.

Considera-se quando e por que você comer mais
Há um número de fatores que podem levar ao aumento de peso. Estes incluem comer tarde da noite, refeições sociais, e ingestão emocional. Para ajudar com a perda de peso, evita o consumo não planejado e, em vez disso, mantenha-se com refeições e lanches regulares. Também evite comer o que não está acostumado. Você deve manter um registro do que você come, quando você come e quais eram os seus níveis de fome antes de comer. Fazer isto irá ajudá-lo a identificar porque comer certas refeições em determinados momentos do dia.
Ao saber isso, você tem o controle de sua alimentação. Por exemplo, você chega a conhecer maneiras de reduzir as refeições não planejadas, talvez você come alimentos processados, como resultado do hábito de fome. Também pode ajudar a reduzir a ingestão emocional. Tenta encontrar maneiras saudáveis de lidar com o stress as emoções perturbadoras.
Imagem relacionada
Uma melhor abordagem para se exercitar
A melhor maneira de aumentar sua atividade física é simplesmente fazer as coisas com calma. Simplesmente aumentar o seu movimento diário pode aumentar seus níveis de atividade. Isto se deve a que nossos corpos são projetados para se mover. E qualquer atividade física, te trará benefícios.
Caminhar, trabalhar no jardim, usar Xtrasize,  até mesmo cortar a grama demonstrado que ajuda a reduzir a gordura.
Outras sugestões para um estilo de vida mais ativo incluem: jogar um esporte que lhe agrade, caminhar em viagens curtas, em vez de pegar o carro, você pode descer do trem, do ônibus uma parada antes e andar o resto do caminho brincar mais ao ar livre. Você também pode tomar as escadas mais frequentemente em vez do elevador.
O que é importante em sua seleção é escolher aqueles exercícios que você acha que é o mais divertido de fazer em vez do que você acha que são mais bons para ti.

Por exemplo, você pode dançar com alguns amigos.
Lembre-se estes pontos:

– Fazer dieta de vez em quando, você vai ganhar mais peso a longo prazo, já que reduz o seu metabolismo, além diminuir o seu fator “Macho Macho“.
– As pessoas estão cada vez mais obesas, devido ao aumento de um estilo de vida sedentário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *